Sábado – Pense por si

Marcelo recebeu Associação de Testemunhas de Jeová em Belém

Mais de 60 mil pessoas participam, em Lisboa, no congresso internacional das Testemunhas de Jeová, entre sexta-feira e domingo, no Estádio da Luz.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu sexta-feira em audiência no Palácio de Belém uma delegação da Associação de Testemunhas de Jeová, segundo uma nota colocada na página da Presidência da República na Internet, que exibe uma fotografia do encontro.

Mais de 60 mil pessoas de vários continentes, entre 200 países, participam, em Lisboa, no congresso internacional das Testemunhas de Jeová, entre sexta-feira e domingo, no Estádio da Luz.

Os 5.300 delegados ao congresso são oriundos de 46 países e a assistência esperada em cada um dos três dias está estimada em mais de 60.000 pessoas, de acordo com a informação divulgada pela organização.

Em Portugal, existem cerca de 50.000 Testemunhas de Jeová, que se dedicam a "partilhar o conhecimento bíblico", frisaram os responsáveis pela iniciativa na apresentação à comunicação social.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Encostar Israel pressionar o Hamas

Falar de "Paz no Médio Oriente" é arriscado. Mas o acordo de cessar-fogo celebrado no Egito foi a melhor notícia desde 7 de outubro de 2023. Desarmar o Hamas e concretizar a saída das IDF de Gaza serão os maiores desafios. Da Ucrânia vêm exemplos de heroísmo e resistência. Em França cresce o fantasma da ingovernabilidade.