Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Manuel Pizarro toma posse como Ministro da Saúde

Cerimónia decorreu no Palácio de Belém e contou com a presença de Marta Temido.

Manuel Pizarro tomou posse como ministro da Saúde, este sábado, pelas 18:04 horas. A cerimónia decorreu no Palácio de Belém, na Sala dos Embaixadores e demorou cerca de quatro minutos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login