Sábado – Pense por si

Mais de 100 crimes são apagados diariamente do registo criminal

SÁBADO
SÁBADO 01 de março de 2020 às 09:42

Crimes são apagados todos os dias, definitivamente, por se ter esgotado o prazo legal para constarem do cadastro individual.

Em média, 109 crimes são apagados todos os dias, definitivamente, do registo criminal. De acordo com oJornal de Notícias, isto acontece por se ter esgotado o prazo legal para constarem do cadastro individual. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.