Sábado – Pense por si

Juiz Carlos Alexandre "perplexo" com as diferentes versões sobre Tancos

SÁBADO
SÁBADO 03 de fevereiro de 2020 às 12:36

Azeredo Lopes terá dito ao juiz que recebeu um documento através da aplicação de conversação whatsapp, mas que esse documento não revelava qualquer indicação de que se tratava uma farsa. Apresentou, assim, uma terceira versão dos acontecimentos.

O juiz Carlos Alexandre assumiu estar "perplexo" com as diferentes versões apresentadas pelos arguidos do caso de Tancos. Segundo oCorreio da Manhã, esta segunda-feira, durante o interrogatório ao antigo ministro da Defesa Azeredo Lopes o magistrado assumiu esperar que o ex-governante desempatasse as duas versões já apresentadas do caso - uma pelo ex-diretor da Polícia Judiciária Militar, coronel Luís Vieira e outra pelo chefe de gabinete ministerial Martis Pereira. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.