Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Judiciária prende burlona das viagens

Antiga gerente de uma agência de viagens terá ficado com 200 mil euros de clientes

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal prendeu uma antiga gerente de uma agência de viagens do Montijo, suspeita de se apropriar de mais de 200 mil euros de clientes aliciados a investir em pacotes de férias que, em alguns casos, nunca puderam usufruir. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login