Sábado – Pense por si

Jovem fica em estado muito grave depois de ser baleado no peito na Amadora

22 de dezembro de 2020 às 10:50
As mais lidas

"Um jovem de 17 anos foi baleado com uma arma de fogo. Ficou ferido em estado muito grave e foi transportado para o Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca", refere a PSP.

Um jovem de 17 anos ficou em estado muito grave depois de ter sido baleado no peito hoje de madrugada no bairro Casal da Mira, na Amadora, no distrito de Lisboa, disse à agência Lusa fonte da PSP.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis), o alerta para a ocorrência foi dado às 00:53.

"Um jovem de 17 anos foi baleado com uma arma de fogo. Ficou ferido em estado muito grave e foi transportado para o Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca [Amadora-Sintra]", referiu.

À Lusa, o Cometlis adiantou que as causas para o incidente são desconhecidas e que ainda não foram identificados ou detidos quaisquer suspeitos.

Por se tratar de um crime, o caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) para investigação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.