Sábado – Pense por si

Homem tenta matar mulher à facada e põe termo à vida em Paredes. Vítima em estado grave

Correio da Manhã 22 de abril de 2020 às 17:48

Tentativa de homicídio aconteceu no apartamento do casal. Filha do casal foi assistida devido a uma crise de ansiedade. 

Um homem com cerca de 70 anos tentou esta quarta-feira matar a mulher à facada no interior do apartamento do casal em Paredes. Após ter esfaqueado a vítima, de cerca de 68 anos, o homem enforcou-se. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.