Sábado – Pense por si

Governo: Regresso dos 11.º e 12.º anos às aulas em maio? "Temos muitas incertezas"

SÁBADO
SÁBADO 09 de abril de 2020 às 20:36

Tiago Brandão Rodrigues disse que a data de 4 de maio prevista para um possível regresso dos alunos do 11.º e 12.º ano não é ainda uma certeza.

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, disse esta quinta-feira, em entrevista à TVI, que a data de 4 de maio prevista para um possível regresso dos alunos do 11.º e 12.º ano não é ainda uma certeza. "Temos a certeza que ainda temos muitas incertezas", disse.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.