Sábado – Pense por si

Ferreira Leite: propostas do PS são "sérias" e "credíveis"

SÁBADO
SÁBADO 24 de abril de 2015 às 12:20

A ex-líder do PSD elogiou o documento dos economistas do Partido Socialista, embora não concorde totalmente com o seu teor

O documento dos economistas do Partido Socialista é "uma alternativa séria, honesta e credível". Quem o diz é uma voz insuspeita: Manuela Ferreira Leite, ex-líder do PSD, que se tem vindo a destacar pelas suas posições críticas face ao Executivo chefiado por Pedro Passos Coelho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.