Sábado – Pense por si

EXCLUSIVO: Já há solução para os lesados do BES

Rui Hortelão
Rui Hortelão 22 de janeiro de 2016 às 09:21

O Banco de Portugal aceitou finalmente sentar-se à mesa das negociações. E ontem, quinta-feira, segundo apurou a SÁBADO junto de fonte governamental, “foi fechado um princípio de acordo”, que será discutido numa primeira reunião alargada, a “15 de Fevereiro”

O longo processo de negociação para encontrar uma solução para os lesados do papel comercial do Banco Espírito Santo (BES) entrou na fase final. Como a SÁBADO adiantou, em primeira mão, no dia 11, para desbloquear o impasse só faltava o acordo do Banco de Portugal (BdP), que aceitou finalmente discutir a solução trabalhada, nos últimos três meses, pelo Governo de António Costa e os representantes da Associação dos Indignados e Enganados do Papel Comercial (AIEPC).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.