Sábado – Pense por si

Eleitores do PS preferem acordo com o Bloco de Esquerda

Jornal de Negócios 24 de julho de 2019 às 10:12

Sondagem revela que os portugueses esperam que António Costa ganhe as eleições legislativas, mas sem maioria absoluta.

Os portugueses estão à espera queAntónio Costavença as eleições legislativas, mas sem maioria absoluta. A ser o caso, a melhor solução é avançar para uma coligação de Governo e não para um acordo parlamentar, de acordo com uma sondagem da Pitagórica para o JN e TSF sobre cenários pós-eleitorais. O Bloco de Esquerda é considerado o parceiro preferido. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?