Sábado – Pense por si

Director da CMTV nega pagamento a arguido do caso "Cashball"

SÁBADO
SÁBADO 18 de maio de 2018 às 12:38

Arguido terá dito no interrogatório judicial ter recebido dinheiro. Versão desmentida pelo director do canal de televisão do Correio da Manhã

"É totalmente falso. A CMTV e o Correio da Manhã nunca pagaram nada a esse senhor. Os nossos contactos processaram-se sempre através dos advogados. Os nossos jornalistas fizeram a investigação a partir do momento em que tomaram conhecimento dos factos". Foi assim que Carlos Rodrigues, director executivo do Correio da Manhã/CM TV, reagiu à notícia de que o empresário Paulo Silva, um dos detidos no caso "Cashball", teria dito em tribunal que recebeu dinheiro dos jornalistas do Correio da Manhã.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.