Detido suspeito de tráfico com duas mil doses de droga em Sines

Lusa 21 de outubro de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 22 a 28 de julho
As mais lidas

O homem, de 40 anos e com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi detido no domingo, na sequência de uma operação de prevenção da criminalidade.

A GNR anunciou hoje a detenção de um homem por suspeita de tráfico de droga, numa operação em que apreendeu cerca de duas mil doses de heroína e cocaína no concelho de Sines, distrito de Setúbal.

GNR
GNR costas
GNR
GNR costas
O homem, de 40 anos e com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi detido no domingo, na sequência de uma operação de prevenção da criminalidade, indicou em comunicado o Comando Territorial de Setúbal da GNR.

Durante a operação, segundo a guarda, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém surpreenderam o suspeito numa zona de floresta, em Sines, "quando esperava por mais pessoas para realizar a transação do produto estupefaciente".

A ação resultou na apreensão de 1.847 doses de heroína e 78 doses de cocaína, além de 75 euros em dinheiro.

O detido foi hoje presente ao Tribunal Judicial de Setúbal, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva, referiu a guarda, indicando que o homem foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Setúbal.

A operação policial contou com o apoio dos postos territoriais de Sines e de Santiago do Cacém da GNR.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais