Sábado – Pense por si

Deputado suspeito de injuriar juiz em prova de pesca exige imunidade

SÁBADO
SÁBADO 20 de fevereiro de 2020 às 08:25

Pedro Coimbra é acusado de injúrias a árbitro durante uma prova do Campeonato do Mundo de Nações de Pesca Desportiva. À Comissão da Transparência, primeiro disse que não tinha estado no local, depois admitiu ter sido convidado como deputado. Assume "altercação", mas diz não ter "ofendido ninguém".

O deputado do PS Pedro Coimbra foi acusado de injúrias a um árbitro durante uma prova do Campeonato do Mundo de Nações de Pesca Desportiva que decorreu a 9 de setembro em Montemor-o-Velho, e na qual um familiar seu participava. De acordo com oPúblico, o tribunal responsável pelo caso pediu à Assembleia da República o levantamento de imunidade do também presidente da Assembleia Municipal de Penacova, que exige agora imunidade, para que não tenha de ir a tribunal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.