Sábado – Pense por si

Cronistas ameaçados à espera das bofetadas de Soares

Leonor Riso
Leonor Riso 07 de abril de 2016 às 11:56

Vasco Pulido Valente critica "insignificância" e "grosseria" de João Soares. Augusto M. Seabra considera acto "inqualificável"

Esta manhã, João Soares escreveu um texto no Facebook a prometer bofetadas a dois cronistas, Augusto M. Seabra e Vasco Pulido Valente, devido a textos publicados no jornal Público: "Estou a ver que tenho de o procurar, a ele e já agora ao Vasco Pulido Valente, para as salutares bofetadas. Só lhes podem fazer bem. A mim também."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.