Sábado – Pense por si

Criança ferida em acidente na autoestrada do Norte morreu no hospital

No local do acidente estiveram 22 operacionais dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da polícia, apoiados por 10 viaturas.

A criança de 12 anos que tinha ficado ferida com gravidade num acidente ocorrido na autoestrada no Norte na zona de São João da Talha, Loures, no sábado à noite, acabou por morrer no hospital, disse à Lusa fonte da GNR.

O acidente, que ocorreu cerca das 21:40 de sábado, ao quilómetro quatro da autoestrada do Norte, no sentido Norte/Sul, envolveu três ligeiros e provocou outros quatro feridos, todos sem gravidade.

Anteriormente, fonte do Comando Geral da GNR tinha indicado à Lusa que a criança de 12 anos tinha ficado encarcerada numa das viaturas envolvidas no acidente e foi, posteriormente, transportada para o hospital.

O trânsito chegou a estar cortado, mas pelas 23:30 de sábado já circulava "pela faixa lateral".

No local do acidente estiveram 22 operacionais dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da polícia, apoiados por 10 viaturas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.