Sábado – Pense por si

Covid-19. SNS gastou 54 milhões em testes feitos pelos privados

SÁBADO
SÁBADO 18 de novembro de 2020 às 07:43

Portugal já fez mais de quatro milhões de testes. Laboratórios privados realizaram até 4 de novembro mais de 1,5 milhões de testes moleculares.

O Serviço Nacional de Saúde (SNS) gastou, até agora, 54 milhões de euros em testes à Covid-19 realizados pelos laboratórios privados, avança oPúblico. Esta semana foi ultrapassada a linha dos quatro milhões de testes realizados desde o início da pandemia, tendo apenas 45% sido feitos no setor público.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.