Sábado – Pense por si

Surto de Covid-19 em bar de strip afeta 102 pessoas nos Açores

SÁBADO
SÁBADO 18 de novembro de 2020 às 07:58

Mais recente caso ligado diretamente ao estabelecimento foi registado esta terça-feira: trata-se de uma jovem de 27 anos.

Um surto de Covid-19 num bar de striptease – o Doll House Gentlemen’s Club, em Ponta Delgada –, está a lançar o pânico nos Açores. Ao que o CM apurou, junto da Autoridade de Saúde Regional, esta terça-feira, ao final da tarde, já havia 102 pessoas infetadas com o novo coronavírus. Esta é a maior cadeia de transmissão ativa em todo o arquipélago e as autoridades de Saúde locais acreditam que o número de casos ainda possa aumentar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.