Sábado – Pense por si

Covid-19: 2.370 infetados e 14 mortes nas últimas 24 horas

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 27 de agosto de 2021 às 14:03
Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas

Números foram divulgados pela Direção Geral da Saúde. Registou-se uma ligeira diminuição de novos casos e de mortes.

Portugal registou mais 2.370 novos casos e 14 mortes de covid-19 nas últimas 24 horas. É uma ligeira redução, relativamente aos últimos dias.

Luís Guerreiro/Cofina

Registaram-se ainda 2.338 recuperados desde ontem.

Quanto aos internamentos, estão nos hospitais, neste momento, 675 doentes, dos quais 144 em cuidados intensivos. Ou seja, menos seis nos cuidados intensivos e mais cinco nas enfermarias, nas últimas 24 horas.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!