Sábado – Pense por si

Costa garante que nunca teve um sinal que levantasse "a menor suspeita" de Sócrates

Jornal de Negócios 12 de julho de 2019 às 10:25

O primeiro-ministro garante que as pessoas no PS não conheciam os factos sobre a atuação de José Sócrates até estes terem vindo a público.

O secretário-geral doPartido Socialistae atual primeiro-ministro garante que nunca teve um "sinal" que levantasse "a menor suspeita" sobre o comportamento do ex-primeiro-ministro,José Sócrates, com o qual tinha uma relação de amizade . Costa assegura que se tiver alguma suspeita de corrupção denuncia às autoridades. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.