Sábado – Pense por si

Coronavírus: Sobe para 785 o número de infetados em Portugal. Registado terceiro morto

Diogo Camilo
Diogo Camilo 19 de março de 2020 às 12:00

DGS atualizou esta quinta-feira o número de casos confirmados para 785, um aumento de 143 casos e 22% em relação ao dia anterior. Foi registado ainda o terceiro morto no país.

ADireção-Geral de Saúde(DGS) subiu esta quinta-feira o número de infetados pelo novo coronavírus emPortugalpara 785, um aumento de 143 casos e 22,2% em relação aos 642 casos divulgados esta quarta-feira. No seu último boletim epidemiológico, a DGS regista ainda a terceira morte em Portugal, assim como três doentes recuperados e 20 casos em unidades de cuidados intensivos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.