Sábado – Pense por si

Comprador da casa de Sócrates investigado pela Judiciária

SÁBADO
SÁBADO 13 de agosto de 2015 às 11:47

O advogado paquistanês que adquiriu por 675 mil euros o apartamento da Rua Braamcamp é suspeito de branqueamento de capitais

Ali Khan comprou a José Sócrates o apartamento da rua Braamcamp e candidatou-se a um visto gold, já que pagou por ele 675 mil euros, acima do valor mínimo para obter esse direito. Problema: está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) por alegado branqueamento de capitais. Enquanto o caso não estiver esclarecido, não poderá aceder ao visto dourado: são essas as regras. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.