Sábado – Pense por si

Colisão com carro de fadista Cristina Branco mata Sara Carreira

Filha de Tony sofreu lesões fatais no primeiro choque frontal e capotamento. Ivo Lucas seguia em excesso de velocidade.

Foi em apenas 21 minutos que se desenhou, ao quilómetro 60 da Autoestrada do Norte (A1), na tarde de 5 de dezembro de 2020, a sucessão de acidentes que causaram a morte à cantora Sara Carreira. No entanto, como explica a acusação do Ministério Público (MP) de Santarém contra quatro arguidos (entre os quais o namorado da jovem, Ivo Lucas, e a fadista Cristina Branco, por homicídio negligente), a filha mais nova de Tony Carreira morreu após o Range Rover em que seguia ter chocado frontalmente com o carro, já acidentado, de Cristina Branco.

Leia toda a notíciano Correio da Manhã

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

CR7 e o zepelim

A propósito das tolices que se disseram em torno da visita de Ronaldo a Trump, lembrei-me de uma de muitas letras geniais de Chico Buarque: “Geni e o Zepelim”.