Sábado – Pense por si

Carlos Castro foi assassinado brutalmente há oito anos

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 07 de janeiro de 2019 às 17:00

Carlos Castro, de 65 anos, foi encontrado numa poça de sangue, castrado no quarto 3416 do hotel Intercontinental, em Nova Iorque. Renato Seabra mutilou-o com um saca rolhas. Oito anos depois, o modelo ainda está a 17 anos de poder pedir liberdade condicional.

Há oito anos, um assassinato chocou Portugal.Carlos Castro, de 65 anos, foi encontrado morto e castrado no quarto 3416 do hotel Intercontinental, em Times Square, no dia sete de Janeiro de 2011. Fora mutilado com um saca rolhas - cortando-lhe uma orelha, o escroto e os testículos - pelo modelo portuguêsRenato Seabra, de 21 anos, com quem alegadamente mantinha um romance. Oito anos depois, o modelo continua a cumprir pena de prisão efetiva na ‘Clinton Correctional Facility’, um estabelecimento de alta segurança situado junto à fronteira com o Canadá.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".