Sábado – Pense por si

Capturado em Madrid um dos chilenos que fugiu de Caxias

Cátia Andrea Costa 20 de fevereiro de 2017 às 12:58

As autoridades portuguesas confirmaram a detenção de um dos presos que fugiu de Caxias. O segundo chileno pode já ter sido detido mas não existe confirmação oficial

Um dos dois cidadãos chilenos que fugiram na madrugada de domingo da prisão de Caxias, em Lisboa, foi apanhado em Madrid ainda ontem e será presente a tribunal esta segunda-feira. O outro sul-americano também estará em Madrid, sendo o seu paradeiro alvo de notícias contraditórias. O luso-israelita que fugiu com os dois chilenos continua a monte. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.