Sicários brasileiros: anatomia de uma execução em Portugal
Um casal de assassinos de Curitiba atravessou o Atlântico para “decapitar” os Fantasmas do Cajuru, um grupo criminoso brasileiro. A SÁBADO conta como tudo aconteceu
Um casal de assassinos de Curitiba atravessou o Atlântico para “decapitar” os Fantasmas do Cajuru, um grupo criminoso brasileiro. A SÁBADO conta como tudo aconteceu
Air Europa vai suspender todos os seus dezasseis voos de e para Portugal.
Dados do Eurostat revelam que houve uma subida para os 1,1 mil milhões.
Michael O'Leary, avançou ainda que espera um lucro de cerca de 1,6 mil milhões de euros para o ano fiscal recentemente concluído, abaixo dos 1,9 mil milhões de euros do ano anterior, devido a uma queda de 8% nos preços dos bilhetes.
A transação de 104 lingotes de ouro, os 180 milhões em fuga ao fisco de um comissionista, uma cátedra da mulher paga por um empresário ajudado pelo Governo e a acusação judicial a um ex-ministro: o caso Koldo (e as suas muitas ramificações) salpica o governo e o PSOE. Relatório da Guardia Civil visando ex-ministro Ábalos traz novas revelações.
Idealizado pelo Conde de Monte Real, o Circuito da Parada circundava o clube mais chique da cidade, nuns perigosos 500 metros que juntaram apelidos sonantes. A primeira edição foi ganha pelo sogro de Ricardo Salgado.
O principal fator deste crescimento foi o tráfego internacional de passageiros, com um aumento de 10,3%, que é mais do dobro do observado no tráfego aéreo doméstico.
Ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol vinha num voo proveniente da República Dominicana.
As autoridades libanesas emitiram o pedido de prisão e extradição deste cidadão português pelo crime de terrorismo e posse de explosivos, punível com pena máxima de prisão perpétua.
Tiveram de experimentar medicamentos, sem saber quais seriam os efeitos secundários, ou de se isolarem dos próprios filhos em casa. Mas conseguiram curar-se. A SÁBADO recorda as histórias de seis pessoas que foram infetadas na primeira vaga do vírus.
Um avião esteve quatro horas às voltas por cima de Madrid depois de ter ficado sem uma roda e sem um motor.
O avião com 130 passageiros a bordo, sem uma roda e um motor, já aterrou no Aeroporto de Madrid Barajas, depois de mais de quatro horas e meia em círculos para gastar combustível. Passageiro captou momento da aterragem em vídeo.
O avião com 130 passageiros a bordo, sem uma roda e um motor, já aterrou no Aeroporto de Madrid Barajas, depois de mais de quatro horas e meia em círculos para gastar combustível.
Carlos Castañeda partilhou imagens do caça a acompanhar o avião em que segue e do interior do aparelho.
Veja as imagens captadas a bordo do avião, que mostram o caça F-18 a avaliar os estragos.
O piloto do Boeing 767 que transporta 130 pessoas estima que o avião faça a aterragem no Aeroporto Barajas às 19h30 locais, depois de ter perdido uma roda e motor esquerdo.