Sábado – Pense por si

António Costa: "Houve um erro grave, está corrigido, agora é seguir em frente"

SÁBADO
SÁBADO 30 de junho de 2022 às 18:03

Primeiro-ministro confirmou que "não sabia da existência do despacho" e que o documento "já está devidamente revogado". Sobre o ministro das Infraestruturas garante que considera que não agiu de "má fé".

António Costa usou o PSD para justificar a sua decisão de revogar o despacho sobre os novos aeroportos de Montijo e Alcochete e considerou que a situação está resolvida. "Até os políticos são humanos", brincou. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.