Sábado – Pense por si

Paulo Mota Pinto deixa liderança da bancada a pedido de Luís Montenegro

30 de junho de 2022 às 19:22
As mais lidas

O líder parlamentar do PSD tinha sido eleito há apenas dois meses com mais de 90% dos votos.

Paulo Mota Pinto, líder parlamentar do Partido Social Democrata (PSD) anunciou, esta quinta-feira, que vai convocar eleições antecipadas para a direção da bancada.

O comunicado surge depois de Paulo Mota Pinto, eleito há apenas dois meses, ter sido informado por Luís Montenegro de que este pretendia mudar a direção.

As eleições estão convocadas para dia 12 de julho e quanto a substitutos já se fala no nome de Alexandre Poço, Baptista Leite e de Miranda Sarmento.

Paulo Mota Pinto foi eleito líder parlamentar em 07 de abril, para um mandato de dois anos, com mais de 90% dos votos.

Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.