Sábado – Pense por si

A SÁBADO desvenda o mistério da referência a viagra de Marinho e Pinto

Sara Capelo
Sara Capelo 16 de julho de 2018 às 17:20

O eurodeputado diz que foi pirateado por "tecnófilos" e que isso só demonstra os perigos da Internet.

No sábado, um alegado tweet de António Marinho e Pinto correu nas redes sociais: "online pharmacy viagra". Logo houve quem perguntasse se o eurodeputado se tinha enganado: queria fazer uma pesquisa no Google e, em vez disso, tinha postado no Twitter. Também houve quem assumisse que o eurodeputado que votou "para terminar com a liberdade na internet e controlo da mesma" (crítica relativa à posição quanto aos artigos 11.º e 13.º da reforma europeia dos direitos de autor) na verdade pouco percebia da Internet.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?