Sábado – Pense por si

Bastonário da Ordem dos Médicos: "Sempre que defendemos a vacinação chovem ameaças"

CM 09 de fevereiro de 2022 às 21:42
As mais lidas

Miguel Guimarães considera a situação lamentável, já que "o processo de vacinação correu bem em Portugal".

O bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, foi alvo de ameaças devido a declarações a favor do processo de vacinação contra a Covid-19.

A carregar o vídeo ...

Em exclusivo à CMTV, o Bastonário disse que a "chuva de ameaças" vem de cidadãos, e que estes o fazem de forma anónima. As ameaças acontecem sempre que defende a vacinação contra a Covid-19, revelou ainda.

Miguel Guimarães considera a situação lamentável, já que "o processo de vacinação correu bem em Portugal", estando agora o País numa boa fase.

Em declarações à CMTV, o Bastonário da Ordem dos Médicos apelou "ao bom senso de todos" e pediu que os cidadãos aceitem o que "está a ser feito pelas autoridades".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.