Sábado – Pense por si

Tiroteio em parque de estacionamento no Seixal faz um morto

Correio da Manhã 16 de fevereiro de 2019 às 09:02

O alerta foi dado pelas 06h29 deste sábado, junto ao parque de estacionamento do supermercado E.Leclerc do Seixal.

Uma pessoa morreu na madrugada deste sábado após um tiroteio no parque de estacionamento do supermercado E.Leclerc, na Amora, Seixal. O alerta foi dado pelas 06h29 deste sábado, confirmou fonte do CDOS de Setúbal aoCorreio da Manhã.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.