Sábado – Pense por si

Transexual presa por extorsão

Augusto Freitas de Sousa 04 de novembro de 2017 às 08:00

Patrícia Ribeiro é acusada de usar fotos e vídeos de empresário em sessões de bondage para lhe extorquir quase 400 mil euros. O julgamento começa em Novembro.

Conhecida por ter sido das primeiras pessoas a mudar de sexo em Portugal e também a primeira cantora transexual do país, Patrícia Ribeiro está presa na cadeia de Tires acusada de ter extorquido cerca de 400 mil euros a um empresário, que ameaçou com a divulgação de fotos de práticas BDSM (bondage, dominação, sadismo e masoquismo). A artista e o namorado, ambos acusados de extorsão qualificada, foram detidos a 9 de Dezembro de 2016, depois de uma investigação do Ministério Público de Lisboa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro