Sábado – Pense por si

António José Morais pressionou testa-de-ferro de Sócrates?

António José Vilela
António José Vilela 23 de fevereiro de 2017 às 07:26

A investigação judicial a António José Morais, por alegadamente pressionar Carlos Santos Silva a denunciar o ex-primeiro-ministro, foi arquivada por falta de provas

O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) arquivou de forma discreta, em Outubro de 2016, a investigação à denúncia que acusou António José Morais, antigo professor de José Sócrates na Universidade Independente, de alegadamente pressionar Carlos Santos Silva a dizer que os milhões que teve em contas suíças eram na realidade do antigo primeiro-ministro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.