Secções
Entrar

Sapadores Bombeiros reavaliam edifício de loja dos chineses que ardeu

16 de janeiro de 2018 às 09:52

O armazém, que continha no interior produtos inflamáveis, ardeu na totalidade.

O Regimento Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa vai hoje ao início de manhã reavaliar o loja/armazém de produtos chineses nos Olivais que ardeu na segunda-feira e onde ainda se mantém uma viatura dos bombeiros por precaução.

1 de 6
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa

Segundo fonte do RSB nos Olivais, a corporação vai reavaliar a área pelas 08:00 para decidir se retira a viatura que ainda se mantém no local "em vigilância", apesar de o incêndio, que teve início pelas 18:11 de segunda-feira, ter sido dado como extinto pelas 21:30.

O armazém, que continha no interior produtos inflamáveis, ardeu na totalidade.

Duas pessoas foram assistidas por profissionais do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) devido à inalação de fumo, disse anteriormente a Protecção Civil.

A mesma fonte da Protecção Civil, no local, explicou que estas duas pessoas estavam no interior do armazém e inalaram fumo, mas estavam fora de perigo.

No local estiveram operacionais do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa e de várias corporações, entre os quais Beato, Penha de França e Cabo Ruivo, bem como profissionais do INEM e da Polícia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela