Ainda indeciso? Nove festas de passagem de ano para entrar em 2026 em grande
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
Programa de descontos inédito oferece poupança em gastos que representam mais de 30% do orçamento mensal das famílias
Abre-se um novo capítulo para a discoteca do armazém portuário, que vincou a noite da capital ao longo de 27 anos. A marca, criada por Manuel Reis e perpetuada por um coletivo de funcionários leais, terá novo patrão. É irlandês, chama-se John Darling e garante à SÁBADO “honrar o legado” do fundador. Veremos.
PJ explicou que as suspeitas estão relacionadas com o desvio de dinheiro desta associação de bombeiros para as "contas bancárias de um conjunto restrito de elementos daquela corporação".
O comandante dos Bombeiros do Beato e Penha de França, Mário Ribeiro, um vice-presidente e a tesoureira foram detidos pela PJ por suspeitas de corrupção. O jornalista Sérgio A. Vitorino, editor da secção Portugal do Correio da Manhã, explica tudo o que se sabe sobre o caso.
Em causa desvio de dinheiro e uso indevido de carros.
Em Lisboa, a Festa do Azeite e do Bacalhau propõe petiscos de chef e provas de azeite. Em Viseu, a Quinta de Lemos abre as portas da sua adega. Mas também há concertos e iguarias e teatro no Porto.
Vem aí o segundo festival do azeite. Provem e experimentem, é o conselho do curador e apaixonado pelo tema Edgardo Pacheco.
Já não há motivo para se cantar "Saudades do Brasil em Portugal" - basta olhar para a programação das salas de espetáculo, cada vez mais transatlânticas. Os próximos dias provam-no.
Comer não é só ingredientes. É olhar olhos nos olhos, conversar e conseguir momentos de partilha.
Maioria das ocorrências estão relacionadas com quedas de árvores.
A tomada de posse vai ocorrer na terça-feira, na Gare Marítima de Alcântara.
Jorge Corrula tem estado a fazer uma média de 12 cenas por dia, na reta final das gravações da novela Vitória, da SIC, e assim que parar quer dedicar-se à “contemplação”, e só em 2026 voltará ao teatro. Irónico, explica porque quer ver o líder do Chega em Belém.
Mais uma edição do evento Chefs on Fire, desta vez em VIla Nova de Foz Côa, uma peça de teatro na Culturgest, em Lisboa, ópera e concertos destacam-se na agenda este fim de semana.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas.
O fim de semana traz concertos, DJ sets, iguarias gastronómicas e muitas variedades de cerveja a Lisboa. Mas também concertos de General D, Kae Tempest, Fogo Fogo e Kimi Djabaté.