Secções
Entrar

Quatro polícias violentamente agredidos à porta de discoteca lisboeta

Diogo Barreto 19 de março de 2022 às 13:19

Polícias estavam fora de serviço e tentaram parar agressões à porta de discoteca. Acabaram por ser agredidos por grupo de dez pessoas. Um deles está em estado crítico.

Um agente da PSP, de cerca de 30 anos, está internado em estado crítico após ter sido brutalmente espancado à porta de uma discoteca da avenida 24 de Julho, em Lisboa, na madrugada deste sábado, de acordo com o Correio da Manhã.

A vítima e mais três colegas, que estavam de folga como clientes no local, intervieram para travar uma desordem entre outros clientes e seguranças. Segundo fonte da PSP, o agente encontra-se no hospital de São José, em Lisboa, em situação crítica. Fonte sindical da PSP disse à agência Lusa que o polícia que está em estado crítico se encontra em coma, no Hospital de São José, em Lisboa.

No comunicado emitido, o Comando Metropolitano de Lisboa refere que o incidente ocorreu de madrugada, pelas 6h30, "no exterior de um estabelecimento de diversão noturna, na avenida 24 de julho", tendo começado com agressões mútuas entre vários cidadãos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela