Secções
Entrar

PSP de Lisboa recupera trotinetes no valor de 10.000 euros

07 de outubro de 2019 às 18:12

Os artigos, apreendidos a um jovem de 18 anos de idade, foram entregues pelas autoridades a empresas do setor.

APSPde Lisboa apreendeu, na passada quarta-feira, na freguesia de Marvila, trotinetes e componentes no valor de 10 mil euros, anunciou hoje aquela força policial em comunicado.

"O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 2 de outubro procedeu à realização de várias buscas, desenvolvidas no âmbito da investigação e com o objetivo de intercetar suspeitos de furtos e danos emtrotinetes, resultando na apreensão de componentes e trotinetes num valor total de 10.000 euros", indicou a PSP.

No comunicado, a polícia referiu que os artigos, apreendidos a um jovem de 18 anos de idade, foram depois entregues a empresas do setor.

A PSP fez ainda saber que, nas últimas semanas, registou-se um "aumento de ocorrências relacionadas com furto e danos em trotinetes".

Afirmando que este é um "mercado em clara expansão face à escalada turística que a área metropolitana de Lisboa tem vindo a registar", a Polícia de Segurança Pública indicou que vai continuar a "envidar esforços vários no sentido de deslindar novos autores" e, assim, "conseguir mitigar os efeitos negativos que este tipo de criminalidade tem no sentimento de segurança".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela