
SEMANA EUROPEIA DA MOBILIDADE EM OEIRAS
10 DIAS DE PROGRAMAÇÃO COMPLETA
10 DIAS DE PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Novidade da Segway, a Ninebot Max G3 E leva a experiência da trotinete elétrica a um novo nível.
O esclarecimento da ANSR surge após a PSP ter avançado que, a partir de sexta-feira, passaria a fiscalizar o seguro de responsabilidade civil nas trotinetes elétricas, 'scooters' elétricas, 'segways' e 'hoverboard'.
Um homem, de 78 anos, passou um sinal vermelho num cruzamento e embateu contra três trotinetes e uma bicicleta, causando a morte de três pessoas, incluindo duas raparigas de 12 anos.
O debate sobre mobilidade em Lisboa e as dificuldades da Carris incluiu um agradecimento aos trabalhadores da empresa municipal durante o apagão.
“Sustentabilidade é um caminho estratégico incontornável”, revela o grupo líder no ranking segurador português
dafhgd
Leia o quarto e último capítulo da nova obra do escritor José Luís Peixoto, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
O dia 26 de dezembro é tipicamente aquele com mais episódios de todo o ano e na madrugada do réveillon tudo pode acontecer, literalmente. Até ter o Homem Aranha Tom Holland à briga na sala de espera.
A medida foi adotada na sequência de um acidente a 17 de outubro causado pela explosão da bateria de uma trotinete no interior de uma estação de metro em Madrid.
Há cinco anos a capital francesa foi a primeira na Europa a permitir o negócio. Agora é a primeira a bani-lo.
A falta de sombras no Parque Tejo e os traumatismos que possam resultar da mobilidade entre eventos são uma das maiores preocupações dos hospitais.
Para ir do início ao “sim” ela não precisava de grandes argumentos. Era já, em 2023, uma espécie de vias de extinção.
Depois de em 2022 três pessoas morrerem e 459 ficaram feridas em acidentes relacionados com trotinetes elétricas a cidade fez uma consulta pública para saber o que os parisienses preferiam: "É a favor ou contra às trotinetes self-service?"
Lançado quando se assinala o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, o roteiro da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) pretende incentivar o debate público sobre as condições de vida dos consumidores.
Presidente da MUBi diz que é positivo a autarquia estar preocupada com a comodidade dos ciclistas, mas sublinha que seria mais importante ter apostado na segurança.