A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
PJ procura rasto de fortunas dos oligarcas russos em Portugal
Na lista de oligarcas russos abrangidos pelas sanções da UE, constam nomes próximos de Putin, como Igor Sechin, Alisher Usmanov, Nikolay Tokarev e Petr Aven.
A Polícia Judiciária (PJ) está a dar apoio na identificação e localização de eventuais bens dos oligarcas russos em Portugal. As diligências da PJ destinam-se a permitir que as entidades administrativas do Estado português possam, no âmbito das sanções aplicadas pela União Europeia (UE) à Rússia, apreender os eventuais bens que os oligarcas russos tenham em território nacional. A apreensão incidirá sobre contas bancárias, imóveis, automóveis, motos, iates e participações sociais em empresas.
Leia a notícia completa no Correio da Manhã
Igor Sechin, Alisher Usmanov, Nikolay Tokarev e Petr Aven
Reuters
Leia Também
Quem são os alvos das sanções da UE à Rússia?
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Putin
União Europeia
Polícia Judiciária
Portugal
Estado
Rússia
UE
Igor Sechin
Alisher Usmanov
Nikolay Tokarev
Petr Aven
economia
negócios e finanças
política
PJ
Artigos recomendados
As mais lidas
Foi para Medicina aos 30, não é especialista, trabalhou sempre à hora: quem é o líder dos tarefeiros
20 de novembro de 2025 às 07:00Bruno Faria Lopes
Robbie Williams diz que está a perder a visão por causa do Mounjaro
18 de novembro de 2025 às 12:14Sónia Bento
Guerras, boicotes e 403 mil euros entre o PSD Amadora e o PS Loures
18 de novembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Nuno Markl internado após sofrer AVC. Humorista está "estável"
20 de novembro de 2025 às 22:19Correio da Manhã
"Retornados": histórias dos que não voltaram a Portugal
18 de novembro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes