UE-Mercosul: Lula da Silva diz que assinatura termina com "25 anos de sofrimento"
Lula acredita que o acordo "é bom para o Brasil, é bom para o Mercosul, é bom para a Europa e sobretudo é bom para o mundo democrático".
Lula acredita que o acordo "é bom para o Brasil, é bom para o Mercosul, é bom para a Europa e sobretudo é bom para o mundo democrático".
Gansos explicam, em comunicado, processo da venda de Felippe Cardoso para o FC Akhmat
Vai ser assinado sábado, no Paraguai.
'Público' avança que MP acusou os gansos de terem tentado ocultar a origem de mais de um milhão de euros
O Lidl e a WWF Portugal reforçam o seu compromisso com a proteção da biodiversidade em território nacional, no âmbito da iniciativa Re-Store Portugal. A votação para a escolha da nova área de intervenção já arrancou.
A Hungria (1,37% do PIB) e a Roménia (1,22% do PIB) foram os países que mais gastaram em ajudas estatais.
Portugueses vão às urnas no dia 18 de janeiro. Isto é o que defende cada candidato presidencial nos temas da saúde, imigração, habitação ou defesa.
Os agricultores europeus têm-se manifestado contra o novo acordo entre a UE e o Mercosul, que poderá ser penalizador para pequenos e médios produtores, acarreta consequências ambientais e pode resultar numa diminuição da qualidade dos alimentos.
Álvaro Mendonça e Moura considera que o acordo "é globalmente positivo" para a agricultura portuguesa.
A líder do executivo comunitário adiantou que “o Ártico e a sua segurança é, sem qualquer dúvida, um tema para a UE”.
O risco de uma intervenção americana no arquipélago, antes tido como inverosímil, passou a estar no cenário – não é alto para já, mas existe. Gronelândia vai ser teste.
O Presidente dos EUA declara que o Direito Internacional é a sua "moralidade". A Venezuela foi só o início e a seguir vem Cuba? Regressa a teoria do "domínio do pátio traseiro". Daí não vem novidade. Mas a Gronelândia é outra coisa: os EUA de Trump não excluem atacar uma democracia aliada. Ou seja: a NATO pode atacar a NATO. O paradoxo dispensaria mais explicações
Leitão Amaro defende que "a situação de Portugal não foi avaliada de acordo com a situação real".
A receita do arroz de sarrabulho à moda de Ponte de Lima remonta ao século XVII.
Centenas de agricultores voltaram a levar os tratores para a centro da capital francesa, esta terça-feira, em protesto contra o acordo entre a União Europeia e a Mercosul, que deverá ser assinado a 17 de janeiro.
O presidente Emmanuel Macron é um dos opositores ao acordo comercial UE/Mercosul, mas este deve ser assinado no sábado no Paraguai.