Secções
Entrar

PDR vai mudar a sua sede em Lisboa no próximo ano

02 de dezembro de 2019 às 18:00

O ex-eurodeputado negou informações de que o partido iria ser "despejado da sua sede de Lisboa", localizada na Estrada da Luz, em Benfica.

O líder do PDR,António Marinho e Pinto, esclareceu esta segunda-feira que o partido vai mudar a sua sede nacional, em Lisboa, no início do próximo ano, uma vez que o contrato de aluguer celebrado em 2014 chega ao fim em 31 de dezembro.

Em declarações à agência Lusa, o ex-eurodeputado negou assim informações de que o partido iria ser "despejado da sua sede de Lisboa", localizada na Estrada da Luz, em Benfica.

O presidente do Partido Democrático Republicano disse à Lusa que o contrato de arrendamento do espaço de Benfica termina no final deste ano e no próximo ano a sede nacional transitará para outro local.

"É uma situação normal. O contrato foi feito em 2014, por cinco anos, e chega ao fim em 31 de dezembro", esclareceu Marinho e Pinto, sem adiantar, porém, o local escolhido para a nova sede de Lisboa.

O antigo jornalista e eurodeputado disse também que as sedes de Coimbra fecharam porque foram alugadas exclusivamente para a última campanha eleitoral.

Nas últimas legislativas o PDR alcançou 0,23%, correspondentes a 11.674 votos, de acordo com o mapa oficial publicado em Diário da República.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela