Secções
Entrar

Paredes: Criança baleada pelo irmão encontra-se "estável"

22 de agosto de 2016 às 16:27

Menino de 9 anos e jovem de 14 brincavam junto à casa da família. Ferimentos foram provocados por uma arma de pressão

O rapaz de nove anos atingido num pulmão por um projéctil disparado de uma arma de pressão, no lugar da Bouça, em Paredes, encontra-se "estável", disse hoje à Lusa fonte do Hospital de S. João, no Porto.

De acordo com oJornal de Notícias, o disparo terá sido feito com uma arma de pressão, no domingo à tarde, quando o rapaz estava a brincar com o irmão, de 14 anos, perto da casa de família.

Contactada hoje pela Lusa, fonte das Relações Públicas da GNR/Porto afirmou que "tudo indica que tenha sido um acidente" e que o caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ).

O JN refere ainda que a criança terá sida transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, pela família cerca das 15h30, mas "dada a gravidade do estado de saúde" o rapaz foi transferido para o Hospital de S. João, encontrando-se nos cuidados intensivos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela