Já foram identificados agressores de polícia em coma
Três dos agentes agredidos tiveram alta no sábado, mas o quarto polícia mantém-se internado no Hospital São José, em Lisboa, em estado crítico.
Já foram identificados pelo menos três dos dez responsáveis pela agressão aos agentes da PSP da madrugada deste sábado, junto à discoteca Mome, em Lisboa.De acordo com a CNN,as primeiras detenções a estes homens devem acontecer nas próximas horas.
De acordo com o canal de televisão, os agressores pertencem aos fuzileiros e terão ligações a um ginásio de boxe na margem sul do Tejo. Podem ser acusados na "prática de crime de homicídio na forma tentada", anunciou este sábado a PSP em comunicado.
De acordo com o Correio da Manhã deste domingo, enquanto pontapeavam Fábio Guerra, o agente da esquadra de Alfragide que está internado em estado crítico e em coma induzido no Hospital de São José, os homens gritavam "Isto é Sesimbra".
De acordo com o jornal, apesar de terem sido inspecionadas pelas autoridades, as imagens de videovigilância do Mome, discoteca de três pisos no 68 da Avenida 24 de Julho, onde em tempos funcionou a Kapital e depois disso a discoteca Main, e do vizinho Hype Club não serão esclarecedoras, já que as agressões a Fábio Guerra e aos outros três agentes terão acontecido num "ponto morto" entre câmaras. Ainda assim, os sistemas de gravação de vídeo de outros estabelecimentos nas imediações e os relatos de testemunhas presentes no local terão ajudado a identificar os agressores.
Edições do Dia
Boas leituras!