A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Governo dos Açores adianta salários em atraso aos trabalhadores da Base das Lajes se Governo da República não o fizer
Os salários na Base das Lajes, na ilha Terceira, são pagos quinzenalmente. A quinzena de 17 de outubro foi paga com cortes e a de 27 de outubro não foi paga.
O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima, disse esta terça-feira que, se o Governo da República não adiantar os salários em atraso na Base das Lajes, o executivo açoriano assumirá esse compromisso.
JOSE ANTONIO RODRIGUES/AFP/Getty Images
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Salários e benefícios
Trabalho
Base Aérea das Lajes
Artur Lima
Estados Unidos
CDS - Partido Popular
Partido Social Democrata
Governo Regional dos Açores
Partido Popular Monárquico
Política Externa
Artigos recomendados
As mais lidas
Europa pode acabar com a mudança de hora. "Espero que na primavera já não mude"
25 de outubro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço
Advogada Joana Ramirez internada em ala psiquiátrica após aparecer em julgamento com uma máscara de gás
26 de outubro de 2025 às 11:31Luana Augusto
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
GNR morre depois de embarcação ser abalroada por lancha presumivelmente ligada ao tráfico de droga
28 de outubro de 2025 às 07:16Lusa
A queda do negócio da decoração: Gato Preto em risco e concorrentes que desaparecem
28 de outubro de 2025 às 07:00Raquel Lito