Secções
Entrar

Família Espírito Santo suspeita de sacar 10 milhões a seguradoras

SÁBADO 15 de fevereiro de 2021 às 07:58

Ministério Público investiga esquema da Tranquilidade e Europ Assistance para pagar um milhão de euros/ano a Ricardo Salgado, António Ricciardi, Manuel Fernando Espírito Santo, Mosqueira do Amaral e José Manuel Espírito Santo.

A família Espírito Santo está sob uma nova suspeita: num novo inquérito-crime, o Ministério Público está a investigar um esquema financeiro suspeito de duas seguradoras do Grupo Espírito Santo (GES) que terá permitido pagar aos membros do Conselho Superior do GES, entre 2004 e 2012, cerca de 10 milhões de euros. O dinheiro terá sido depositado nas contas individuais de Ricardo Salgado, António Ricciardi, Manuel Fernando Espírito Santo, Mário Mosqueira do Amaral (já falecido) e José Manuel Espírito Santo.

Cofina Media

Leia toda a notícia noCorreio da Manhã.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela