A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Estado vai ajudar apenas os inquilinos que não consigam suportar aumentos das rendas
As rendas podem ter mesmo um aumento até ao máximo de 6,94%, no próximo ano, tendo em conta a inflação.
O Governo deverá aprovar uma nova solução para travar o aumento das rendas da casa mas este ano através de benefícios apenas para "os inquilinos que necessitem da ajuda do Estado, para pagar a renda da casa" e comprovem essa necessidade.
Assim as rendas podem mesmo ter aumento até ao máximo de 6,94%, no próximo ano, tendo em conta a inflação.
Saiba mais noCorreio da Manhã.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32