Secções
Entrar

Dois mortos e três feridos em fogo em prédio na Costa da Caparica

Lusa 06 de janeiro de 2025 às 22:13

O alerta foi dado pelas 19h02 desta segunda-feira, para um incêndio num segundo andar de um prédio na Avenida Dom Sebastião na Costa da Caparica, que foi dado como extinto pelas 20h02.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na sequência de um incêndio num prédio na Costa da Caparica, no concelho de Almada, distrito de Setúbal, adiantou esta segunda-feira à Lusa fonte da Proteção Civil.

CMTV

O alerta foi dado pelas 19h02 desta segunda-feira, para um incêndio num segundo andar de um prédio na Avenida Dom Sebastião na Costa da Caparica, que foi dado como extinto pelas 20h02, referiu fonte do Comando Sub-regional da Península de Setúbal.

A mesma fonte explicou que o fogo resultou em cinco vítimas, dois mortos e três feridos leves, por inalação de fumos.

Os feridos leves foram transportados para uma unidade hospitalar, acrescentou.

O Comando Sub-regional da Península de Setúbal referiu não ter ainda conhecimento se a ocorrência resultou em desalojados. A Lusa tentou obter mais informações junto da GNR mas não foi possível até ao momento.

Para o local foram destacados elementos dos bombeiros de Cacilhas, Almada, Trafaria e Seixal, bem como do INEM, GNR e da autarquia de Almada, num total de 30 operacionais, apoiados por 13 viaturas.

 

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela