Corpo de mulher encontrado em mala no Algarve é de motorista de TVDE
Mulher de 49 anos não era vista desde dia 24 de junho.
O corpo encontrado esquartejado dentro de uma mala em Almancil é o de Sandra Andrade, de 49 anos, motorista de TVDE que estava desaparecida desde junho, apurou o CM.
A identificação dos restos mortais, encontrados dentro de uma mala, escondida num muro, foi feita com recolha de ADN e também através de elementos secundários, que permitiram identificar sem sombra de dúvida de que se trata do corpo de Sandra Andrade, vista pela última vez a 24 de junho em Quarteira.
O corpo de Sandra apresentava sinais de ter sido vítima de um crime violento. O cadáver estava desmembrado, tudo indica que se encontrava no local há pouco mais de um mês e a rápida decomposição dos restos mortais está relacionada com as temperaturas altas que se têm feito sentir na zona de mato onde foram deixados, em Almancil, no concelho de Loulé.
A ‘olho nu’, os elementos da PJ de Faro também não conseguiram determinar qual a causa da morte. Não há sinais evidentes de disparos ou outras lesões, como avançou o CM esta quinta-feira.
Na manhã em que Sandra desapareceu ainda conduziu clientes e não deu qualquer sinal de que estaria preocupada. No carro, encontrado quatro dias depois abandonado, não havia sinal de violência.
Edições do Dia
Boas leituras!