Secções
Entrar

Avenças de Montenegro sem contrato escrito

SÁBADO 22 de março de 2025 às 11:33

Empresa da família de Luís Montenegro não celebrou contratos escritos com os clientes, segundo revelou o primeiro-ministro.

A empresa da família do primeiro-ministro não fez contratos escritos de prestação de serviços com os seus clientes. A revelação desta inexistência de contratos formais da Spinumviva foi feita pelo próprio Luís Montenegro.

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Para o presidente do Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados (CRPOA), Jorge Barros Mendes, "o desejável, em bom rigor, é haver um contrato escrito, mas não é obrigatório". A existência de um contrato escrito ou de uma proposta com a identificação detalhada dos serviços a prestar é considerada vital, segundo vários especialistas, para garantir a defesa de ambas as partes.

Leia mais no Correio da Manhã.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela