A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
António José Seguro acompanha "com muita preocupação" situação na Venezuela
Para o candidato presidencial, "as relações entre os Estados devem ser pautadas pelo respeito, pela soberania e pela afirmação do princípio do Direito Internacional".
O candidato presidencial António José Seguro disse este sábado acompanhar "com muita preocupação" a situação na Venezuela, país alvo de uma intervenção militar dos Estados Unidos, onde vivem cerca de 500 mil portugueses.
“Tem de se encontrar meios e recursos para que os jornais continuem a chegar ao interior”, diz António José Seguro
DR
Artigos Relacionados
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Indiscretos: Alexandra Leitão contrata mulher de Pedro Nuno Santos
29 de dezembro de 2025 às 23:00SÁBADO
Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
30 de dezembro de 2025 às 07:00Renata Lima Lobo
Chega promove ex-chefe de André Ventura
29 de dezembro de 2025 às 23:00Alexandre R. Malhado
Lavandaria em Braga servia de fachada a rede de tráfico de droga
05 de janeiro de 2026 às 07:00Tomás Guerreiro
A bandalheira dos concursos de docentes no Ensino Superior
29 de dezembro de 2025 às 16:10Álvaro Rocha